CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Jogo 3 (01-12-08) Equipa A 13-7 Equipa B

Equipa A: Kamisas, Balizas, César, Nelson e Putho.

Equipa B: Faria, Jimmy, Filipe, Celso e Burgas.

Golos: Balizas (5), César (3), Putho (4), Jimmy (2), Filipe (2), Celso (1) e Burgas (2)

Auto-golos: Filipe (1)

Melhor Golo: Jimmy, após canto, a fugir à marcação de César e a encher o pé, com Kamisas ainda a tocar na bola mas a não evitar o golo.

Melhor Lance: Num jogo onde não abundaram os lances caricatos, o prémio vai para a incursão ofensiva de Faria que, fazendo uso de todo o seu poderio fisico, tentou driblar Balizas e, mais revienga menos revienga, lá conseguiu.
Ah, menção honrosa para o brilhante cabeceamento de Burgas que, segundo o próprio errou a baliza por milímetros.

Notas e Comentários:

Kamisas - 8 - Estava a fazer uma exibição exemplar até aos 7-0. Depois deslumbrado com tamanha eficácia na baliza, deixou-se afectar psicologicamente pelo golo de Burgas. Continua a mostrar que a sua especialidade são as saídas aos pés do adversário e, quando comprar umas lentes de contacto, poderá brilhar nos remates de fora da área. Até agora...nem os vê.

Balizas - 8 - Se na semana passada havia feio uma exibição de raiva, desta vez foi mais prudente e calculista revelando um oportunismo desmedido sempre que tinha a baliza à mercê. O elemento que mais transpira em campo continua a ser mestre nas transições defesa-ataque, mas terá que acertar melhor nos processos defensivos, pois deu espaço a Jimmy que este não enjeitou. Há situações em que tem que arretar to sweet e não consegue ter a percepção para o fazer. Vai obtendo alegrias na Liga VP and Win, já que no Apúlia somam desastres com a mesma velocidade que o Burgas perde bolas.

César - 7 - Dividiu com Balizas as despesas das transições para o meio campo ofensivo e cometeu exactamente o mesmo erro: dar espaço a Jimmy, que o jogador com as unhas pisadas não perdoou. Conquistou pela primeira vez o sabor da vitória desde o inicio da liga e confidenciou que lhe soube melhor que um raide de jipe.

Nélson - 7 - Nem de pé, nem de cabeça. O descabelado não facturou no jogo de hoje e isso influenciará negativamente o comentário à sua exibição. Desculpou-se com uma má digestão que não convenceu. Acredita-se que o degustador de lampreia vá jogar o próximo jogo com uma corda atada ao pescoço, pois é comum a prática de lances suicidas, tentando a finta quando é o último homem.

Putho - 7 - Parece que o H no nome começou a fazer efeito e Putho revelou-se um jogador mais maduro que nunca. O duelo particular com Burgas voltou a ser-lhe favorável e, pese um ou outro falhanço, foi o finalizador que a equipa precisou. Pecou apenas no falta de divertimento que proporcionou aos colegas por quase nunca ter jogado e falado ao mesmo tempo.

Faria - 7 - Muitas vezes a experiência dita leis e resolve jogos. Hoje apenas ditou leis. Cansado de tantas situações de superioridade numérica na sua frente, Faria foi tentando chamar a atenção dos seus jogadores tentando, imagine-se, que Celso fizesse algo como...recuar! Toda a gente sabe que essa expressão não faz parte do vocabulário do Deco de Areias. Ele não é para jogar à defesa. Fora uma ou outra imprecisão nos lançamentos para a frente, terá de ser considerada uma exibição positiva.

Jimmy - 8 -**MVP** Pela segunda semana consecutiva foi considerado o melhor em campo. Joga assim tão bem ou é a Nela que tem grande poder de persuasão? Dois golos tirados a papel químico um do outro e mais uma tentativa de remate acrobático entram directamente para o seu portfólio. O estufador de urnas continua a aplicar em campo os ensinamentos do trafalho: agrafa a bola ao pé e é vê-lo correr como poucos.

Filipe - 7 - Há que salientar o esforço pessoal que encetou ao jogar gripado. Um ou outro desacerto defensivo mancham uma exibição que tinha tudo para ser de encher o olho. Precioso na vasculação do futebol da sua equipa, Filipe fez ainda o gosto ao pé por duas vezes. Parece um canivete suiço. Dá sempre jeito e ninguém se mete em aventuras sem o levar no bolso. Que o diga o MacGyver.

Celso - 6 - Uma exibição que não é para esquecer, mas sim para recordar. O jogador menos alto dos que pisaram o plástico ranhoso do pavilhão, foi incrivelmente perdulário. Á beira do que Celso falhou neste jogo, o Nuno Gomes é um ponta de lança a sério. Apesar de tudo continua a ser o jogador com o equipamento mais bonito. Tem que reclamar com o carteiro, pelas falhas na finalização no jogo: é que fez lá dois ou três remates que levavam selo de golo, mas o certo é que a bola não chegou ao destino.

Burgas - 6 - Depois deste jogo pode-se dizer que se avista um novo horizonte para o futebol de Burgas. Prometeu e cumpriu. Dois golos: o primeiro daqueles que nem o seu ídolo falhava, o segundo a aproveitar a hesitação na saída de Kamisas. Com um toque de bola de fazer inveja ao Bynia, Burgas teve ainda oportunidade para pôr à prova o jogo de cabeça. Ainda tem que treinar muito para chegar aos calcanhares de Nélson.

Outras Notas:
O público desta vez foi mais pontual. O destaque desta semana vai para o grande talento de Diana como fotógrafa. Não se pode ser boa em tudo e já se sabe que a especialidade de Diana não é tirar fotos, mas sim cafés.

Melhores Marcadores:
Balizas - 12 golos
Putho - 11 golos
Celso - 8 golos
Jimmy - 7 golos
César - 6 golos
Nélson - 4 golos
Filipe - 3 golos
Burgas - 3 golos
Pedro - 2 golos

Pontuação:
Kamisas - 9 pontos
Balizas - 9 pontos
Putho - 9 pontos
Jimmy - 6 pontos
Nelson - 6 pontos
César - 3 pontos
Filipe - 0 pontos
Faria - 0 pontos
Celso - 0 pontos
Burgas - 0 pontos
Pedro - 0 pontos

10 bitaites:

NEVER BANZAI disse...

apesar dos varios elogios á minha qualidade futebolistica ("és um senhor"-Kamisas) não me deixei levar pela alegria que corria no meu sangue, continuando com a humildade do meu trabalho perfecionista, espetacular e exemplar. Apesar de não corresponder aos remates tensos, ditos passes, estive ao nivel dos melhores (2ºmelhor marcador) conquistando assim todo o fervor dos adeptos ao vangloriarem-se com a minha capacidade de dominar a bolinha de capão.
o objectivo é continuar com esta humildade entranhada em mim, e claro, apegá-la ao resto da equipa (pois estes gabam-se muito).

abraço

Anónimo disse...

foda se até a namorada do balizas deixa bitaites...

""tal a classe do jogador com a pele mais bronzeada dos que estiveram em campo."
Ti adoro."

Anónimo disse...

Parece facil....;)

A meu ver um comentario com bastante razao!!!

Anónimo disse...

È favor corrigir: eu tenho 9 golos, nao 8... È sempre a mesma roubalheira... um gajo fica desmolarizado...

Sidharta

Anónimo disse...

ahaha

sera a namorada do balizas? ahah :P

Essa merda de assinar anonimo nao ta com nada!! assumam-se!! :D

Anónimo disse...

Bem...parece k ao terceiro jogo...ha um novo rei dos golos!!!

Anónimo disse...

ao quarto jogo o melhor marcador da actualidade irá ser destronado pelo segundo melhor marcador...

Anónimo disse...

ao quinto jogo o segundo melhor marcador que ira destronar o melhor marcador irá ser destronado pelo terceiro melhor marcador...

Anónimo disse...

o segundo melhor marcador vai marcar tantos golos... que vai ser impossivel de alcançar!

Anónimo disse...

o segundo e o terceiro melhor marcador...serao sempre eternos segundos classificados...!!

Custou a chegar ao primeiro, agora ng m tira de la!